segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Como se fosse a primeira vez

Como se Fosse a Primeira Vez

Antes de Juntos e Misturados

"Amor é quando você se apaixona por uma mesma pessoa todos os dias, como se fosse a primeira vez"; este é enredo desta ótima comédia romântica estrelado por Adam Sandler (Henry Roth) e Drew Barrymore (Lucy Whitmore).




Henry é um veterinário mulherengo e um dos seus passatempos prediletos é colecionar conquistas entre as turistas que visitam o Havaí. Seu novo alvo é Lucy, mas diferentemente das outras conquistas em que ele só quer ficar, ele se apaixona perdidamente por ela.

Como sempre ele consegue conquistá-la no primeiro encontro, mas no outro dia ele percebe que há algo de errado. Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, que a faz esquecer tudo que aconteceu no dia anterior. Assim Henry tem que usar toda sua esperteza para conquistá-la dia após dia. A princípio, agiu com irresponsabilidade, despertando a apatia de seus familiares e amigos de Lucy. De tanto tentar, Henry acada se apaixonando de verdade, mas Lucy não quer tê-lo como lembrança.

Para quem é romântico, e também para quem não é, Como Se Fosse a Primeira Vez é uma excelente opção para divertimento, afinal de contas, o mundo está precisando de muito, mas muito amor, as invés do culto de sangue e morte diários. Apesar de não serem grandes atores, a química entre Sandler e Barrymore funciona como poucas no cinema e proporciona uma comédia cheia de bons momentos, com um roteiro bem escrito, uma trilha sonora de tirar o chapéu com uma excelente fotografia, não esquecendo do elenco de apoio que não deixa a peteca cair.

50firstdates

Se você já viu este filme, ou não gosta de Adam Sandler, faça como um crítico deste filme sugeriu, faz de conta que é a primeira vez, com certeza você vai se apaixonar. Outro motivo é que dez anos depois voltaria a trabalhar com Barrymore em Juntos e Misturados, onde em uma tentativa de reeditar o sucesso, a velha receita é repetida. Pelo menos uma certeza até então, foi o melhor que eles poderiam fazer.


50firstdates
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial