quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Youtubejoin - Você faz o show

youtubejoin

Uma seleção especial do Youtube

Clique e assista uma seleção especial de matérias interessantes do que rola de bom no Youtube em uma emersão onde é lógico você só vê e lê o que quer. Você faz o Show.

Tudo que rolou no evento da Apple


Confira a edição especial do olhar digital que conta todas as novidades da maça. Os novos Iphones com a nova poderosa geração dos processadores A9 de 64 bits, os recursos 3D Touch que promete revolucionar o modo de interação com aplicativos IOS e a melhoria das câmeras com gravação de vídeos de até 4K. O Ipad Pro chega com uma enorme tela de 12 polegadas que agora com auxílio de um teclado torna-se um concorrente direto dos notebooks, ainda mais que com os processadores A9X chega a ser 80% mais veloz. O Apple Watch, o relógio inteligente da marca, chega com mais de 10.000 aplicativos com destaque ao App que promete monitorar a sua saúde. Por fim a poderosa Apple TV, com uma nova interface e integração com a App Store.

Quer saber mais? Acesse "Tudo sobre tecnologia digital

Mamãe Super Poderosa


Parece que o professor Utônio estava se sentindo muito sozinho, por isso ele resolveu usar a mesma técnica que criou as meninas super poderosas para criar a esposa perfeita. Será que deu certo?



11 coisas que você não sabia sobre Will Smith


Felipe Castanhari é um dos seletos bem sucedidos do mundo da internet. Seu canal atingiu em janeiro de 2014 mais de um milhão de inscritos, fato bastante comemorado por Felipe, que chamou atenção e incomodou alguns poderosos. Seus vídeos são bastantes populares, um deles está em alta no Youtube com mais de 600.000 visualizações fala sobre 11 coisas que você não sabia sobre Will Smith, um dos únicos atores de Hollywood que conseguiu a incrível façanha de fazer sucesso em todas as mídias. Rádio, TV, Cinema e Música.



Compare Metal Gear: The Phantom Pain no Xbox One e PS4


Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain chegou como um dos games mais aguardados dos últimos tempos, e promete brigar pelo posto de melhor jogo do ano. Com versões para PC, Xbox One, PS4, Xbox 360 e PlayStation 3, o título rendeu polêmicas quanto ao desempenho gráfico nas diferentes plataformas. Confira as diferenças e veja quem teve melhor resultado.

Leia texto completo em Techtudo



Cro. Bizarrice alemã de sucesso


Em 2011, Carlo Waibel, natural de Aalen, do sul da Alemanha, começou a se apresentar vestindo uma máscara de panda e desde então quase não é reconhecido sem ela. Com o clipe da canção Easy, visualizado quase 40 milhões de vezes no YouTube, caiu nas graças do grande público. Mas desta vez você curti "Traum" ("Sonho"), o maior sucesso da música alemã de 2014 no app Spotify do rapper Cro, como se autointitula.



Pegadinha Camaro Amarelo


Já faz alguns anos que a dupla Munhoz & Mariano arrebentou nas paradas de sucesso com seu Camaro Amarelo. A música repetia em seu refrão, "Agora eu fiquei doce igual caramelo, tô tirando onda de Camaro amarelo", uma crítica às pessoas interesseiras, onde o que manda é poder material. O canal Boom produziu uma versão brasileira de uma pegadinha para responder: Será que a mulher brasileira dá moral para um cara só porque ele tá num carrão? Confira: como na música, um Camaro amarelo faz muita diferença.



Comparação de tamanhos dos planetas - Discovery Channel


Ao assistir este trecho do documentário do Discovery Channel percebemos que o nosso planeta que nos parece tão grande em uma primeira análise é infinitivamente pequeno, uma poeira cósmica, ao ser comparado á outros corpos celestes. Compreender as dimensões do universo é algo que só é possível à mente humana, quando se considera a idéia de infinito e a existência de Deus.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário