quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Os Combos Musicais de Lu e Robertinho.

Lu_Robertinho
A música sertaneja atual avançou tanto no cenário musical brasileiro que algumas experiências já se tornaram possíveis como mistura de ritmos musicais. Esta é a nova proposta da dupla Lu e Robertinho misturando hits sertanejos com o pop rock internacional.






Muitos torcem o nariz quando ouvem a junção dos hits sertanejos com os sucessos do pop rock internacional, mas o fato é que indiferentes destes, o que a dupla Lu e Robertinho resolveram fazer tem agradado muito, depois que eles resolveram abandonar os seus projetos solos que tinham na cidade de Lins, interior de São Paulo e partiram a busca do estrelato criando combos musicais com muita competência e originalidade, o que exige muita concentração para que haja harmonia entre as canções sem que uma letra se misture com a outra. Lu_Robertinho

A estratégia utilizada pela D3 Produções Artísticas, empresa que ficou responsável pela divulgação da dupla, foi gravar vídeos caseiros com as performances musicais e disponibilizá-los em um canal do Youtube. Em apenas um mês ocorreram mais de um milhão de acessos, sucesso imediato. Hoje a agenda da dupla está lotada com shows agendados para quase todos os estados brasileiros. Se este não for o caso do seu estado, curta aqui no Maisqueblog como ficou as experiências das uniões de Foo Fighters (Best of you) com Jorge e Mateus (A hora é agora); Kansas (Dust in the wind) com Chitãozinho e Xororó (Evidências); Bruno Mars (Talking to the moon) com Israel e Rodolfo (Marca evidente); Gotye (Somebody that I used to know) com Luan Santana (Te vivo) entre outros sucessos.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário