segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

José do Egito

jose-do-egito
José do Egito é uma das produções da TV brasileira mais cara de todos os tempos orçada em mais de R$ 22 milhões conta com cenas gravadas no Chile, Israel e Egito.




Uma história bíblica.

Um dos destaques da minissérie da Record se refere ao capricho das cenas, filmadas com câmeras digitais Arri Alexa, as mesmas utilizadas em diversas produções de Hollywood, em cenários espetaculares, o que tem despertou a atenção de muita gente.

A minissérie José do Egito é uma história bíblica que tem objetivo de transmitir uma mensagem de fé, perdão, perseverança e fidelidade: José, filho de Jacó, apesar de não ser o primogênito era o preferido dele, o que despertou os ciúmes de seus irmãos, que o venderam como escravo à mercadores ismaelitas que o levaram para o Egito onde foi revendido a um dos dignitários do faraó. Durante sua estada, José foi acusado injustamente de assedio sexual contra a esposa de seu amo, o que o condenou a prisão por anos. Devido aos seus dons de poder ler sonhos, José ganhou a admiração do Faraó que o libertou e o transformou no segundo na linha de poder no Egito. Desta forma, o plano Divino foi cumprido, provando que a fé e a crença em Deus vence qualquer adversidade.

Após o sucesso de audiência da minissérie O Rei Davi, a nova produção era aguardada com grande expectativa pelo público brasileiro, a minissérie teve uma excelente audiência para os padrões da Record, sendo representativa mais em qualidade do que quantidade, uma vez que a emissora não consegue manter o público cativo. Inicialmente a trama foi programada para 28 capítulos, foi esticada para 37 por questão de custos, uma estratégia que aumenta os lucros ao diluir os custos em mais episódios.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial